domingo, 9 de fevereiro de 2014

Inspire-se nas famosas e descubra os óculos que combinam com você

Redondinho, aviador, wayfarer ou de gatinho: veja qual modelo se ajusta melhor ao seu formato de rosto e arrase neste verão.
Óculos das Famosas - Antonia Morais, Thaila Ayala e Cléo Pires (Foto: Agnews - Andre Muzell / AgNews - Henrique Oliveira / Agnews)Antonia Morais, Thaila Ayala e Cleo Pires: wayfarer, redondinho e aviador - veja o formato do seu rosto e descubra qual modelo de óculos mais combina com você
Em tempos de verão, calor e sol escaldante, os óculos escuros são indispensáveis para enfrentar o dia mantendo a dignidade e o estilo. No entanto, para quem acha que basta escolher o primeiro par que vir pela frente, está na hora de repensar alguns conceitos. Já parou para refletir se o modelo de seus óculos escuros combina com o formato do seu rosto?
Pensando nisso, selecionamos quatro modelos clássicos de óculos - aviador, wayfarer, gatinho ou redondo  - usados por famosas como Cleo PiresFernanda Paes LemeAntonia Morais e Thaila Ayala, e explicamos com quais formatos de rosto eles mais combinam. Para completar, mostramos 12 sugestões de óculos para você entrar na onda e arrasar. 
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...