domingo, 9 de fevereiro de 2014

Famosos posam para calendário em campanha de apoio à adoção de animais

Lado a lado de cachorros e gatos, nomes como Cleo Pires,Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Sheron Menezzes e Gianne Albertoni copiaram poses e expressões dos animais

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Bob Wolfenson)

Famosos decidiram se unir para apoiar uma causa nobre: a adoção de animais abandonados. Assim, posaram para o calendário da ONG Ampara Animal, que em 2014 traz o tema "Somos Todos Vira-laras!".
Entre os rostos conhecidos do grande público, estão Paolla Oliveira, o casal Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank, a modelo e apresentadora Gianne AlbertoniCleo Pires, Sheron Menezzes, além de João Vicente de Castro, a modelo Yasmin BrunetThaila AyalaFiorella Mattheis, o músico Junior Lima, Sabrina SatoEllen Jabor e a modelo e apresentadora Fernanda Tavares.
O objetivo, claro, é sensibilizar cada vez mais a população para que não compre mas, sim, adote animais, que cada vez mais enchem os abrigos. Assim, cães e gatos vira-latas aparecem ao lado de famosos - ou sendo abraçados por eles -  em fotos pelas lentes do renomado Bob Wolfenson. Além do calendário, até um caderno de anotações traz fotos os apoiadores da campanha com o objetivo de angariar fundos para a instituição. 
Calendário da campanha traz famosos (Foto: Reprodução/Instagram)
Diversos famosos aderiram à campanha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte:QUem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...