sábado, 16 de novembro de 2013

Gloria Pires chora em homenagem a Tony Ramos

Gloria Pires não segurou a emoção e chorou ao fazer uma homenagem a Tony Ramos no Prêmio Extra de TV. A premiação comemorou os 50 anos de carreira do ator, que foi surpreendido por declarações de Gloria Pires, Glória Menezes e Mariana Ximenes.
"O sonho da minha mãe, Elza, era me ver em uma novela com o Tony Ramos. Fazia 11 anos do falecimento dela quando em 'Belíssima' eu realizei seu sonho. Além da admiração pelo ator, existe a admiração pelo profissional", emocionou-se Gloria Pires ao homenagear o colega.
  • Gloria Pires chora em homenagem a Tony Ramos
Assim como Gloria Pires, Glória Menezes e Mariana Ximenes ressaltaram o lado humano de Tony e contaram curiosidades sobre o ator.
"O que quero dizer é que Tony Ramos no elenco é sinônimo de alegria e harmonia. Além do companheiro maravilhoso, ele é um grande contador de piadas. Acho que as melhores piadas que circulam pelo Brasil foram criadas por ele", disse Glória Menezes.
Para a surpresa do ator, depois que as três atrizes falaram sobre ele, Lidiane, sua mulher, pegou o microfone e se declarou para Tony.
"É um prazer participar com você de todos esses momentos. Você merece", disse ela.
Após as quatro falarem, Tony agradeceu a homenagem e afirmou que tentaria "encontrar o tempo certo para não se emocionar".
"A emoção que sinto hoje é a mesma. Quando a editora do 'Extra' me ligou e relatou meus 50 anos de profissão, fiquei em silêncio. Me sinto de fato feliz. 50 anos não são cinco anos nem cinco meses. Tenho um profundo respeito por essa profissão e pelo povo", disse, citando nomes de autores e diretores que foram importantes durante sua trajetória profissional.
  • Tony Ramos foi o grande homenageado da noite
Tony contou que na Polônia, as pessoas chamam os atores e as atrizes de heróis do povo por representá-los no teatro.
"Não acredito que um prêmio me faça subir à cabeça depois de 50 anos de profissão. Sigo com alegria, determinação e prazer. Esta é uma profissão que não permite a não generosidade. Depende da generosidade e da crença de uma equipe", disse o ator, não esquecendo de agradecer à sua mulher.
"A você, companheira, um beijo. Você é a razão absoluta de parte dessa caminhada. Eu te amo profundamente".
Fonte: OUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...