sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cleo Pires: "Quero muito ser mãe, mas tenho medo de ser abandonada"

O relacionamento com Rômulo Arantes está indo de vento em popa, e a atriz fez questão de dizer que a gravidez está em seus planos, mas sem prazo definido

Que Cleo Pires é linda, talentosa e muito querida, todo mundo já sabe. Mas a Glamour descobriuotras cositas más durante um bate papo delícia com a atriz nesta quarta-feira, dia 30, no QG do F*Hits, no Hotel Unique. Com um look total preto (ela ama!), Cleo passou a tarde falando sobre moda, beleza, vida profissional e... bom, leia a entrevista abaixo e descubra tudo! Ficamos mais fãs ainda da atriz <3 

Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Glamour Brasil: Por trás desse mulherão todo, já bateu o lado maternal? Você pensa em ser mãe?
Cleo Pires: 
Muito. Sempre e desde sempre. Eu não tenho prazo, senão eu piro. O universo maternal sempre fez minha cabeça porque tenho um monte de irmãos. Mas, sempre tive muito medo de ser abandonada, de ter uma ligação com um cara que lá na frente eu descobrisse que é um babaca, sabe? Já passei por isso e ainda tenho esse medinho mesmo depois de velha. Cheguei muito perto de ser mãe e acho que por isso me deu esse medo. Mas quero demais, acho incrível. Quem sabe daqui a pouco não apareço com um filho? Não sei se vai ser em breve, mas ainda vou ser mãe, isso eu garanto.

Glamour Brasil: E sua relação com seu namorado, o Rômulo, como é? Apesar de ele ser 5 anos mais novo dá tudo certo?
Cleo Pires: 
É muito legal, acho que tem uma coisa do tempo. Antigamente o homem demorava muito mais pra amadurecer do que a mulher. Hoje, acho que ele me ensina muito, mesmo sendo mais novo. Ele é imaturo para algumas coisas e mais maduro para outras... É do ser humano isso, não interessa se é do homem ou da mulher. Mas eu amo essa coisa do novo.

Glamour Brasil: Como é para você ser vista como uma mulher poderosa, linda e gostosona? Os homens caem muito em cima de você?
Cleo Pires: 
Eu to amando isso, gente. Isso porque vocês ainda não me viram sem roupa (risos)! É bom sim ser vista como poderosa, mas sempre tem um fascínio maior das pessoas do que é a realidade. Mas penso assim: se você tiver interessada em alguma cantada e vir que aquilo tá acontecendo, abre uma brechinha e dá uma chance, não é?

 
Glamour Brasil: Já pensou em fazer algum trabalho internacional?
Cleo Pires: 
Eu amo viajar. Ia ser maravilhoso trabalhar em Hollywood. Amo os Estados Unidos, a cultura, o feeling das pessoas. Seria o máximo poder viajar o mundo trabalhando, porque eu faria duas coisas que amo ao mesmo tempo.
 
Glamour Brasil: E já rolou de querer desistir no meio de algum trabalho?
Cleo Pires: 
Nunca me arrependi no meio de um trabalho. Cada um eu aceito por um motivo diferente. O filme Meu nome não é Johnny, 2008, por exemplo, eu fiz porque sempre fui louca para trabalhar com o Selton Mello. Nem quis saber de roteiro, de nada, queria trabalhar com ele e ponto. Meus objetivos em cada trabalhos são muito claros e muito meus. Mas já aconteceu de eu fazer um trabalho, olhar o resultado e me arrepender. Mas bola pra frente, já foi.

Glamour Brasil: Você é viciada em redes sociais? Qual a sua preferida?
Cleo Pires: 
Eu lutei para entrar nas redes sociais. Eu me sentia ridícula, vendida. Pensava ‘Pra que vou fazer isso?’. Sou muito tímida, superreservada. Meu ex-marido falou que eu tinha que me atualizar. Ele me convenceu. Entrei primeiro no Twitter, mas logo deu um bode. Aí quando surgiu o Instagram, achei mais gostoso porque eram fotos, e tal... Entrei e viciei!!! Agora estou mais tranquila. Tenho momentos entra e sai das mídia sociais. O problema às vezes é que eu levo muito a sério e as redes sociais não são levadas a sério. E uma coisa que todo mundo me pergunta, é o meu usuário. Assino com o xxx que são beijos. Tinha um monte de Cleo Pires, decidi fazer algo diferente. [Sigam a Cleo! @xxxclp].

Fonte: Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...