sábado, 21 de setembro de 2013

Cleo Pires confessa já ter sido obcecada com o corpo: ‘Não comia açúcar, gordura nem glúten’

Todas as mulheres se preocupam em manter a beleza. E isso inclui Cleo Pires. A morena cheia de curvas confessa que passou por uma fase obcecada pelo corpo, mas que hoje em dia está mais tranquila.
Cleo diz que passou da fase de se preocupar com o corpo
Cleo diz que passou da fase de se preocupar com o corpo Foto: Maurício Nahas / Agência O Globo
- Tive uma fase em que eu queria ficar muito saudável e fiquei muito magra. Não comia açúcar, não comia gordura e não comia glúten. E eu fiquei bem. Mas depois eu saí dessa fase - explica a atriz, que costuma ser assim em vários pontos de sua vida: - Tenho tendência a obsessões. Se gosto de uma barrinha de cereal, só como aquela barrinha. Se gosto de algum ator, só vejo filme daquele ator.
Com o cabelo, marca registrada de Cleo, os cuidados são mais comuns. O que mostra que a beleza dos fios é mesmo "culpa" da genética:
Cléo Pires faz tratamento orgânico no cabelo
Cléo Pires faz tratamento orgânico no cabelo Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
- Faço, de vez em quando, um tratamento com a Déia Dios, todo orgânico, com cremes e xampus feitos à mão - uma fórmula que passa de mãe para filha, bem bacana - diz a atriz, que, desprendida, afirma que mudaria radicalmente por causa do trabalho: - Se eu sentisse necessidade para a personagem, poderia fazer qualquer coisa com o cabelo. Uma mudança mais radical.

Fonte:extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...