terça-feira, 13 de agosto de 2013

Em evento, Cleo Pires revela para quem comprou gift de Dia dos Pais

  (Foto: Leo Franco/AgNews)

Na noite desta quinta-feira (08.08), a atriz Cleo Pires foi uma das special guests do lançamento da Vivara. Logo na chegada, atraiu flashes com seus longos fios em versão superalinhada, que minutos antes do evento, foi compartilhado pelo hairstylist MarcoAntonio de Biaggi em seu perfil no Instagram. 

Vogue conversou com a bela, que revelou logo de cara que ainda não comprou o presente para o dia dos pais, mas que vai comprar para Orlando Morais, atual marido de sua mãe Gloria Pires, "já que é com ele com quem eu passo a data todos os anos", explicou. E não tem dúvidas sobre o que vai dar: "Roupas, ele adora ganhar roupa nova, ele que é o fashionista da família", brincou.

Ainda vivendo sob a influência de seu último papel em Salve Jorge, Cleo revelou que nunca se sentiu "tão dona de sua própria feminilidade" e o "culpado" disso foram as aulas que teve de dança oriental, que agora pretende manter o hobby. Expert em maquiagem - ela é famosa por preparar seu próprio make para as gravações -, ela também assume que não usa nada no dia-a-dia; quando decide aprimorar sua belezanatural, só usa kajal. "Inclusive, o que uso agora foi trazido do Paquistão por minha professora de dança", conta a atriz.
 
Sobre o atual namorado, o ator e modelo Rômulo Neto, Cleo mediu as palavras, mas o grande sorriso aberto já foi suficiente para dar uma ótima pista do rumo do relacionamento. "Estou amando!", confessou, antes de seguir para o evento.
  (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte:Vouge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...