quinta-feira, 8 de agosto de 2013

'É o aniversário com menos expectativa', diz Antonia Morais

Completando 21 anos, atriz disse que vai passar a data comemorando junto com a família em reunião íntima.
Antonia Morais (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Antonia Morais (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Nesta quarta-feira, 7, Antonia Morais, filha da atriz Glória Pires e músico e compositor Orlando Morais, completa 21 anos, mas as comemorações vão acontecer mesmo entre a família:
"Esse é o ano em que eu estou com menos expectativas sobre o meu aniversário. Cheguei agora de São Paulo, estava trabalhando e ainda não tive tempo para pensar em nada", contou Antonia ao EGO na noite desta terça-feira, 6, durante a pré-estreia do filme "Flores raras", que tem sua mãe, Glória Pires, como protagonista.
Para a celebrar a data, Antonia revelou que vai se reunir com os familiares: "Se eu fizer alguma coisa hoje será algo bem para família mesmo, uma coisa mais pra nós. De repente no fim desemana eu comemoro com os amigos", disse.
Orlando Morais, Antonia Morais e Glória Pires (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Orlando Morais, Antonia Morais e Glória Pires (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Antonia Morais (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Antonia Morais (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...