sábado, 22 de junho de 2013

Personagens de Cleo e Gloria Pires entao entre as as 10 personagens mais bem vestidas da TV

As novelas levam cada vez mais o mundo fashion para a TV. Tanto que as personagens conquistam as telespectadoras e viram moda nas ruas com seus figurinos, peças repletas de tendências e inspirações. Para te ajudar a ir às compras e se vestir como as estrelas da TV, a CARAS Online separou os 10 figurinos das personagens mais bem vestidas das novelas neste primeiro semestre de 2013!

Bianca (Cleo Pires), de Salve Jorge
Moderna é a palavra que define Bianca na trama de Gloria Perez. Com personalidade forte, ela mostrava o seu lado it-girl na escolha de seus looks. Com peças fluídas e que chegavam a inspirar o básico, ela surgiu na telinha e conquistou o coração de Zyah (Domingos Montagner) por boa parte da novela. Em tons sóbrios, a personagem usou muitas saias, vestidos e calças com blusas estilosas.
Bianca (Cleo Pires)
Roberta (Gloria Pires), de Guerra dos Sexos
Roberta mostrou que as empresárias e mulheres de negócios não precisam usar peças sérias demais no momento do trabalho. Ela levou para o seu estilo muitos vestidos femininos, cores alegres e vibrantes, como o verde, o laranja e o vermelho. Além disso, apostou nas estampas animais e nos acessórios. Outro item indispensável para ter o look da personagem é o salto alto, na verdade, altíssimo, nas sandálias, scarpins e peep-toes.
Roberta (Gloria Pires)
Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...