terça-feira, 30 de abril de 2013

'Salve Jorge': Bianca procura Ayla e conta que está com Zyah


cleo.jpg 
Já que Ayla (Tania Khalill) se recusa a escutar Zyah (Domingos Montagner) quando ele tenta contar que voltou a ver Bianca (Cleo Pires), a brasileira resolve procurar a rival em "Salve Jorge". Vai até a casa de Sarila (Betty Gofman), onde a turca ensaia escondido para dançar no restaurante, e diz: "Eu quero o Zyah!". "Mas ele é meu!", responde a mulher do guia. "Você finge que ele é seu! Como finge que não sabe que ele está comigo!", devolve Bianca.

Ayla manda a loura ir embora, mas Bianca insiste. "Por que não deixa ele contar pra você que ele está comigo? Por que muda de assunto toda vez que ele começa a falar?". A turca responde que não quer ouvir nada, e a expulsa de casa. A brasileira vai embora, mas antes afirma: "Agora você não pode mais dizer que não sabe! Se você não deixa ele te contar, eu te contei!". A cena vai ao ar no dia 9.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...