sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jorge Fernando festeja parceria com Gloria Pires




Estou me sentindo de alma lavada e feliz, a novela estourou no Brasil. Cumprimos a nossa meta"
Jorge Fernando
Radiante  e com a sensação de dever cumprido ao encerrar mais um trabalho, o diretor de Guerra dos Sexos, Jorge Fernando, admite que inicialmente sentiu a pressão de dirigir novamente uma novela que já havia sido um grande sucesso seu. Isso porque ele também fez parte do time de diretores na primeira versão dessa Guerra, em 1983. "Tinha o peso de voltar a fazer, 30 anos depois, um dos meus primeiros trabalhos. O que eu mais achei legal foi guardar para a eternidade esta obra com qualidade", comenta.
Passado o sufoco inicial, Jorginho encerra este trabalho satisfeito por deixar para a eternidade uma obra de qualidade e com o melhor da tecnologia atual, um de seus maiores desafios nesta releitura. As comparações com a versão de 83 ficaram para trás, e ele dá os créditos para os atores. Destaca, em especial, o prazer que teve em trabalhar com Tony Ramos – “a grande estrela da novela” – e festeja a primeira parceria com Gloria Pires: “Foi um presente ter trabalhado com ela.”
Quais atores você considera os grandes destaques desta trama?
Acho que todo o elenco contribuiu com o frescor novo, tirando a comparação, que era o mais difícil. A grande estrela da novela é o Tony Ramos, um ator excepcional. A Gloria Pires, eu nunca tinha dirigido e foi um presente ter trabalhado com ela. Assim como também foi um presente conhecer a Mariana Armellini, que veio com um novo humor. Acho que todo mundo, até mesmo os papeis menores, tipo Marcelo Barros e Maria Carol, a parte de elenco de apoio, todo o elenco foi formidável.
Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...