sexta-feira, 26 de abril de 2013

'Guerra dos Sexos' terá elenco reunido e homenagem em encerramento



Elenco reunido para a gravação final de 'Guerra dos Sexos' (Foto: Divulgação/TV Globo)














O elenco de Guerra dos Sexos se reuniu na quinta-feira (25) para gravar o capítulo final da novela, que será exibido nesta sexta-feira (26). O gran finale contará, além de todo o elenco, com cerca de 30 bailarinos.
De acordo com a assessoria da TV Globo, os atores compareceram à gravação com roupas próprias, em um clima bem descontraído, assim como toda a equipe, e dançaram ao som do tema de abertura da novela.
Autor das duas versões de Guerra dos SexosSilvio de Abreu acompanhou as gravações com o elenco. “Chego ao final da novela muito feliz. Foi uma história boa pra ser contada, em que todos os personagens puderam se desenvolver bastante. Fora o elenco excepcional que, na minha opinião, chegou a se igualar e, em alguns casos, até superar o da versão anterior”, afirmou o escritor.

Veteranos
Glória Pires, que viveu Roberta Leone, elogiou a equipe da novelas. “Há anos não trabalhava em um clima tão gostoso. Foi puxado. O elenco era pequeno e as cenas sempre muito movimentadas, mas nos divertimos muito. Trabalhar com o Silvio e com o Jorginho[Fernando, diretor] não tem preço. E, por incrível que pareça, eu tinha trabalhado diretamente com poucas pessoas deste elenco. E me senti muito motivada por isso. Foi uma linda experiência. Sinto até uma certa melancolia pelo fim da novela”, afirmou a atriz, por meio do deartamento de comunicação da emissora.
Gloria Pires e Edson Celulari (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tony Ramos, que fez o turrão Otávio e, no final, o primo português Dominguinhos, também falou do fim da novela. “Meu sentimento é de missão cumprida, com muito amor e paz entre todos. Pra mim, Guerra dos Sexos foi um grande reencontro com grandes atores”, disse. Parceira de Tony, a atriz Irene Ravache, a prima Charlô, concordou: “Tive grandes alegrias nesta novela. Revi muita gente querida e, além disso, tive uma boa troca profissional com jovens atores.”
100% positivo
Reynaldo Gianecchini, que interpretou o ingênuo Nando, não escondia a satisfação em ter participado desta versão. O ator dispensou dublês na grande maioria das cenas de mergulhos, saltos e ação. “Foi a primeira novela após minha recuperação. O resultado da trama, assim como o meu pessoal, foi 100% positivo”, disse.
Estreantes
Mariana Armellini, a divertida Frô, afirmou que o começo do trabalho "foi meio tenso". "Dividir o camarim com meus ídolos, como Irene, Glória e Mariana Ximenes, era muita pressão. Depois, foi ficando tranquilo. Todos foram me ajudando a construir minha personagem", disse.
Em sua primeira novela, Jesus Luz, que viveu o executivo Ronaldo, também falou sobre o fim da trama: “Esta novela marcou a minha vida, entrou pra minha história. Eu não queria que acabasse. Ontem, fiquei muito emocionado pensando neste final”, disse.

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...