quinta-feira, 18 de abril de 2013

Gloria Pires e elenco gravam 'Guerra' em aeroporto do Rio

Gloria Pires, Luana Piovani, Edson Celulari, entre outros, rodaram uma sequência eletrizante da reta final da novela


As gravações da reta final de Guerra dos Sexos andam a todo o vapor! Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, parte do elenco esteve no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, rodando um sequência eletrizante.
Gloria Pires (Roberta), Mariana Ximenes (Juliana), Reynaldo Gianecchini (Nando), Luana Piovani (Vânia) e Edson Celulari (Felipe) contracenaram em cenas divertidas e cheias de ação. Eriberto Leão (Ulisses), Daniel Boaventura (Nenê) e Mayana Moura (Veruska) também participaram das gravações.
Glória Pires, Edson Celulari, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini posam para o site em intervalo de gravação  (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)Glória Pires, Edson Celulari, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini posam para o site em intervalo de gravação (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)




Elenco ouve as instruções do diretor Jorge Fernando (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)Elenco ouve as instruções do diretor Jorge Fernando (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)
Ficou curioso para ver essas cenas com esse elenco de peso? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sábado, dia 20 de abril. Não perca!

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...