terça-feira, 30 de abril de 2013

Final: Roberta abre de novo seu coração para o amor e aceita se casar com Felipe

Empresária e executivo deixam as farpas de lado para viver um grande romance

Roberta aceita se casar com Felipe (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Roberta aceita se casar com Felipe (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)











O amor e ódio são sentimentos que caminham juntos, e Roberta (Gloria Pires) e Felipe(Edson Celulari) são a prova disso. Trocando farpas desde a primeira vez que se viram, esses dois capricharam nos xingamentos um para o outro. Apesar disso, o executivo sempre viu a empresária como uma mulher atraente e não foram poucas as vezes que dona Roberta Leone andou em sua imaginação.
Se Felipe queria que Roberta virasse uma realidade em sua vida, a coisa não funcionou bem assim. Havia um rival a sua altura para atrapalhar: Nando (Reynaldo Gianecchini). E mesmo depois do fim do romance entre a empresária e o modelo, o executivo precisou esperar a hora certa para investir. Tudo porque Roberta sofreu muito ao ser deixada no altar no que seria o dia de seu casamento com o bonitão.
Mesmo após uma viagem para esquecer o ex, Roberta ainda nutria sentimentos pelo gato. Foi só depois de uma boa conversa com Nando que ela conseguiu abrir novamente seu coração para o amor. E quem foi o felizardo? Felipe! De mudança marcada para a Austrália, o empresário é surpreendido por uma apaixonada Roberta, que decide aceitar seu pedido de casamento e faz o empresário permanecer em São Paulo.
Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...