quarta-feira, 27 de março de 2013

Sem medo de pagar mico, irmã de Cleo Pires adora fazer caretas nas redes sociais. Conheça a teen!


Reprodução/Instagram
Não deve ser fácil fazer parte de uma família cheia de famosos, né? Ana Morais, de 12 anos, é filha de Glória Pires e Orlando Morais. A irmã de Cleo Pires já dá sinais de que também tem um lado artístico. Além de já ter feito participação em uma série de TV, a menina ama fazer caras e bocas nas redes sociais!
Reprodução/Instagram
Ana tem uma divertida conta no Instagram, onde posta fotos engraçadas e descontraídas. Cheia de desenvoltura, a menina mostra que tem talento para virar atriz de vez!
Reprodução/Instagram

Ana já atuou ao lado da mãe em um episódio da série As Brasileiras (Globo). As cenas, que foram ao ar ano passado, marcaram a estreia de Ana como atriz. Na trama, elas viveram mãe e filha que nunca se entendiam. A menina, inclusive, tinha vergonha da mãe. Já na vida real, Ana sempre declara seu amor pela mãe nas redes sociais!
 Reprodução/Instagram

Ao lado da irmã Cleo Pires, Ana também é só chamego. Reparou como elas são muito parecidas, mesmo sendo filhas de pais diferentes? Cleo é filha de Glória Pires e Fabio Jr.
 Reprodução/Instagram
Ana fez essa carinha triste quando descobriu que o cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr, tinha falecido. Ela é muito fã das músicas dele!



Reprodução/Instagram
Muito carismática, Ana arrancou risadas de seus seguidores ao encarnar uma versão meio nerd do Harry Potter. Demais, né?
Reprodução/Instagram
Ana também ganha a companhia de amigas para fazer caras e bocas divertidas. Ela usa até efeitos especiais para deixar as imagens mais engraçadas!
Reprodução/Instagram
á pra ver que beleza é coisa de família, né? Impossível não pensar em Glória ou em Cleo ao ver os belos cabelos, o sorriso e os traços do rosto de Ana!
Reprodução/Instagram
Como qualquer outro teen, Ana também adora tirar fotos na frente do espelho. Quem não ama, né?
Reprodução/Instagram
Será que vamos ver o rosto de Ana Morais na TV em breve? Talentosa, carismática e muito bonita ela é, né?

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...