sexta-feira, 1 de março de 2013

Antonia Morais admite mudança com papel na TV: 'Cuido mais da aparência'

Atriz 'causa' no Domingão com batom escuro, que foi destaque nas redes sociais: 'Estava cansada de batom vermelho. Resolvi arriscar nesse roxão'

Antonia Morais (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Antonia Morais arrasou com batom escuro no Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Imagine só esta situação: você é uma pessoa que já nasceu em uma família de artistas e tem mãe, pai e irmã famosos. Agora, é a hora de estrear na teledramaturgia aos 20 anos de idade! Será que pinta um nervosismo? Nos bastidores do Domingão do Faustão, Antonia Morais conta que precisou mudar algumas coisinhas na sua rotina para se adaptar à vida que a mãe Gloria Pires, o pai Orlando Morais e a irmã Cleo Pires já conhecem bem.
"Passei a cuidar mais da aparência e achei que isso não fosse acontecer. Não mudei porque podem me clicar na rua e nem me arrumo tanto para sair. Mas não posso mais comer tudo o que eu quero ou posso engordar, não posso coçar aquela mordidinha de mosquito, pois fica a marca... Tenho que ficar mais ligada porque trabalho com a minha imagem", explica Antonia, a Isadora de Guerra dos Sexos.
Antonia Morais é a Isadora de Guerra dos Sexos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Antonia Morais é a Isadora de Guerra dos Sexos
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Sobre o batom escuro que "causou" e foi assunto nas redes sociais durante a sua participação no Domingão do Faustão, Antonia Morais explicou a escolha: "Gosto de batom escuro e estava cansada de tanto usar batom vermelho. Resolvi arriscar nesse roxão, que é praticamente vinho. E gostei!".
Namorando há dois anos com um rapaz chamado Romeu, ela se descreve como "corajosa, amiga, determinada e, às vezes, meio brava". A morena diz que a convivência desde a infância com o mundo das celebridades a ajudou na hora de encarar a novela.
"Eu sempre frequentei esse mundo, tinha uma noção boa de como funciona e do tempo que leva. Por mais que seja diferente quando é você que está trabalhando e não só assistindo, acabou ajudando porque tive um contato maior com essa profissão desde cedo", conta.
Além da preocupação com seu trabalho, a atriz também vai precisar se acostumar à vida de estrela! Antonia garante que tem lidado bem com o aumento do assédio: "Está sendo ótimo. As pessoas têm falado superbem da Isadora. Confesso que está sendo mais fácil do que eu pensava (risos)".
Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...