quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

‘Salve Jorge’: Bianca e Élcio trocam olhares sedutores e Raquel parte para cima da amiga

Raquel esculhamba Bianca
Raquel (Ana Beatriz Nogueira) vai rodar a baiana com Bianca (Cleo Pires) em “Salve Jorge”. A socialite percebe que a amiga está paquerando Élcio (Murilo Rosa), seu namorado, bem debaixo de seu nariz e dá um chilique.

Conversando com Bianca, Raquel diz que chamou Élcio para acompanhá-la à delegacia, já que recebeu intimação para comparecer ao local. Quando o capitão chega para buscá-la e é apresentado à ex de Zyah (Domingos Montagner), os dois, sedutores profissionais, se olham medindo força. A princípio, Raquel não percebe o clima e continua falando sobre o nervosismo de ser interrogada novamente por Helô (Giovanna Antonelli). Até que se dá conta que algo não está certo. E, aí, a coisa fica feia.

Direta, Raquel dispara: “Vem cá... vocês estão se paquerando aqui? Na minha cara?”. Os dois tentam disfarçar, Élcio diz que ela está tensa, mas a namorada retruca afirmando “estou tensa mas não estou cega!”. E vira a artilharia para Bianca. “Conheço você, Bianca, e não é de hoje! Levou um passa do turco e tá louca pra testar a quantas anda seu poder de sedução! Comigo não, querida! Você sempre foi assim: não pode ver um homem na sua frente!”, afirma.

Bianca tenta se defender, diz que ela está viajando, que está louca. “Você tá histérica Raquel. Ridículo o que você está fazendo!”, constata a jovem. “Ridículo é querer me fazer de ponte entre você e meu namorado! Ridículo é isso! Registra aí: eu vi e não gostei! Pode parar!”, brada Raquel. Sem graça, Bianca decide ir embora e Élcio, discretamente, pisca o olho para a amiga da namorada.

Fonte:Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...