domingo, 3 de fevereiro de 2013

Agora é real! Felipe agarra Roberta, mas quase ganha um vaso no meio da cara

'A senhora não perde por esperar, dona Roberta Leone!', diz o executivo.


Felipe pega Roberta pela cintura e lhe beija apaixonadamente (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)Felipe pega Roberta pela cintura e lhe beija apaixonadamente (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)
Disposto a resolver seus problemas afetivos, Felipe (Edson Celulari) praticamente invade o apartamento de Roberta (Gloria Pires) e já parte para cima com tudo: “A senhora precisa me salvar desse pesadelo! Eu preciso da senhora, dona Roberta, preciso!”. A empresária fica espantada com o comportamento do executivo e tenta expulsá-lo de sua casa.
Ele quase ganha um vaso na cara (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)Ele quase ganha um vaso na cara
(Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)
Louco de desejo, Felipe tenta agarrá-la, mas ela foge dele como o diabo foge da cruz. Quando finalmente consegue tê-la em seus braços, tasca-lhe um beijo cheio de paixão. Aff! Nervoso, ele pergunta se o beijo significou algo, e a resposta não é nem um pouco favorável: “Significou um enorme enjoo de estômago. Entenda uma coisa, seu Felipe de Alcântara Pereira Barreto! Eu não fiz nada prosenhor se apaixonar por mim!”. Eis que a reação de Felipe a surpreende ainda mais: “Mas eu não estou apaixonado pela senhora!”. Epa, epa, epa! Não está?!
Ele chega a se ajoelhar a seus pés (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)Ele chega a se ajoelhar a seus pés
(Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)
“Eu detesto a senhora! Mas eu preciso da senhora. Dá pra entender não dá?”. Claro que dá, Felipe! Roberta entende tão bem que, em um impulso assassino, atira um vaso no executivo, mas erra o alvo. Nem isso cala sua boca, e a empresária não vê outra saída a não ser ligar para a polícia. Percebendo que a chapa vai esquentar, Felipe finalmente vai embora, mas deixa um recado: “A senhora não perde por esperar, dona Roberta Leone! Não perde por esperar!”
Uau!!! Momentos de fortes de emoções. Fique ligado nesta cena que vai ao ar no sábado, 02/02.
Fonte:Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...