quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Personal de Cleo Pires explica como é o treino da atriz: 'Dedicada e empenhada'

Cleo Pires corre na companhia do seu personal trainer, Salvador Lamas, na praia da Barra da Tijuca, no Rio, em 22 de janeiro de 2013

Cleo Pires foi flagrada praticando exercícios na orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (22). A atriz aproveitou o tempo nublado na cidade para caminhar e correr na companhia de seu personal trainer.
Com cabelos presos e roupa de ginástica, a nova solteira do mundo das celebridades aparentava bom humor. O Purepeopleconversou com Salvador Lamas, professor da academia Body Tech e responsável pelo treino da atriz global desde agosto de 2012. "Apesar da agenda cheia por conta das gravações, a Cleo sempre busca um tempinho para manter a forma. Treinamos no mínimo quatro vezes por semana e, às vezes, nos fins de semana também".
No início, a atriz buscava trabalhar o corpo de maneira geral com o treinamento. Mas com o tempo o personal percebeu novos desafios para a filha de Glória Pires.

"Observamos uma necessidade na melhora do condicionamento cardiorrespiratório. Os exercícios de força foram inseridos para melhorar o desempenho na corrida. Desde o início dos treinamentos ela foi muito dedicada e comprometida com os exercícios. A necessidade de emagrecer não foi o principal objetivo", garante.
Salvador explica que Cleo intercala um treinamento aeróbico de corrida, realizado ao ar livre, com musculação na academia.

E a Bianca de "Salve Jorge" corre de 40 a 50 minutos seguidos, sempre com acompanhamento da frequência cardíaca. "Os batimentos devem girar de 155 a 165 por minuto quando o treino é contínuo", explica o professor.

Nos dias de academia o objetivo dos exercícios é promover a estabilidade e mobilidade articular para melhorar a postura e o equilíbrio. "Na musculação realizamos de duas a três séries, de 8 a 12 repetições em média, dando ênfase nos grandes grupamentos musculares. Dependendo do período, mudamos as séries e as repetições", continua.
O professor de educação física ainda ressalta que, para o manter o corpo em dia, é necessário estar empenhado e que essa é uma das características de Cleo Pires.
"É uma virtude dela. Com a sua dedicação conseguimos atingir as metas e criamos novas a serem conquistadas", finaliza.
Fonte:Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...