quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

‘Guerra dos sexos’: Edson Celulari e Gloria Pires entram na jaula de tigre para gravar cenas da trama no zoológico


Felipe sonha salvar Roberta de um tigre e a beija na jaula do felino Foto: Freelancer / Darlei Marinho.


Os animais do Jardim Zoológico da Quinta da Boa vista tiveram, na última segunda-feira, um dia de artistas. Eles foram coadjuvantes em cenas gravadas pela equipe de "Guerra dos sexos", envolvendo Edson Celulari (Felipe), Gloria Pires (Roberta) e Helena Fernandes (Natália).

Quem também insistia em aparecer era a chuva, que, intermitente, obrigava a equipe a esperar por uma brecha. Mas em set comandado pelo diretor Jorge Fernando, nada tira o bom humor. Enquanto aguardavam debaixo do enorme guarda-chuva, Edson e Helena se divertiam com as tiradas de Jorginho.


Gloria Pires se diverte com os amigos Edson e Helena, enquanto aguarda a chuva passar.

 Jorge Fernando dirige Celulari e Gloria dentro da jaula do tigre


 No zoológico, Felipe sonha que está salvando Roberta de um tigre feroz

 Mas o executivo morre de medo quando o animal se aproxima deles. Claro, que o tigre não estava lá de verdade.

No sonho de Felipe, Roberta e ele gritam apavorados


Numa delas, o diretor pedia que o elefante entrasse mais no quadro. Numa outra, tentava fazer com que um tigre chegasse próximo a grade para uma tomada: "Psiu, gatinho, vem cá, colabora...", pedia Jorginho, sob risos.

Na toca do tigre
Na trama, Felipe leva Natália ao zoológico para um piquenique, na esperança que o lugar exótico o ajude na hora H. É que no dia anterior ao passeio, o executivo falha na cama com a namorada.

— Natália acredita que Felipe está tenso e sugere passeios lúdicos, bucólicos. Mas só se metem em confusão — diz Helena, que faz participação em quatro capítulos.

Só que durante a ida ao zoo, Felipe tem devaneios com Roberta, por quem está apaixonado. Ele imagina que a salva de um tigre. Para isso, Edson e Gloria entraram na jaula do felino, que foi transferido para outra cela.

— Deu um certo medo na hora da entrar. Será que a porta está bem fechada? Será que se gritarem "abre" vão pensar que é aqui? (risos) Mas na hora da cena, eu abstraí tudo — conta Celulari, que completa: — É uma certa loucura que cabe nesses personagens excêntricos.

E era visível o quanto ele e Gloria se divertiram na inusitada cena, que terminava em um beijo de cinema.

— Esses delírios de Felipe nos proporcionam momentos engraçadíssimos, que só a comédia pode nos dar. A gente se diverte muito — diz Gloria, abrindo um sorriso.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...