terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FamosiDrops: Antônia Moraes diz que não herdou o talento de Glória Pires

Atriz também contou que não troca figurinhas com a mãe.
FAMOSIDADES
 Antônia Moares levou 20 anos para realizar o sonho de fazer uma novela. No ar no remake de “Guerra dos Sexos, a filha de Glória Pires e irmã de Cléo Pires decidiu se preparar antes de dar a cara para bater.
“São raras as pessoas que nascem com o talento da minha mãe. Eu não posso me dar o luxo de pensar que herdei esse dom dela. Eu estou começando, tenho muito o que aprender”, contou ao Famosidades.
Diferentemente de Cléo, Antônia sabia desde cedo que iria seguir os passos da matriarca da família. Mesmo assim, ela preferiu estudar antes de estrear na TV.
“Todo mundo perguntava porque eu não pedia uma ajuda da minha mãe para fazer novela. Nunca quis usar a influência dela para me favorecer. Antes de tudo, queria me sentir pronta para tentar uma vaga.”
Tanto é que a atriz só ficou sabendo que estava disputando um papel na mesma novela em que Glória iria atuar quando chegou para fazer o teste. “O produtor de elenco me contou e eu fiquei surpresa, porque quando eu recebi a notícia do teste ela não me contou nada.”
AgNews
AgNews
Antônia foi convidada para o teste após o autor Silvio de Abreu ver uma foto sua enviada pela produção de elenco. “Me contaram que ele não sabia de quem eu era filha”, ressaltou.
Já a notícia de que tinha sido aprovada foi dada pela mãe. “Três dias depois, meus pais bateram na porta do meu quarto me dando o recado de que o Silvio tinha adorado meu teste e estava adaptando uma personagem para mim. Eu gritei muito.”
Só agora, três meses após a estreia da trama, sua personagem entrou na história. A morena esperou por esse momento com muita ansiedade. “Minha ficha até agora não caiu. Para mim é surreal. Agora, estou em uma felicidade extrema e muito realizada.”
Louca para contracenar com Glória, a morena contou que não bate o texto da trama com a mãe em casa. 'Ela me deu muitos conselhos sobre como lidar com a imprensa, sobre o que dizer em entrevistas. Com relação a atuação, não trocamos figurinhas porque eu acho muito individual.'

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...