“Vitório, tomara que eu esteja fazendo a coisa certa!”, diz a cismada Roberta (Gloria Pires), já no restaurante com Giocondo, pronta para assinar o contrato com a empresa de exportação. Uma sensação ruim? Um pressentimento? Algo lhe diz que as coisas não estão tão certas assim. Enquanto isso, Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) promovem uma verdadeira batalha - ela para impedir que a empresária caia na armadilha; ele para impedir que a prima impeça Roberta de cair na armadilha.
Depois de trancar Charlô na biblioteca, Otávio sai desesperado atrás de Olívia (Marilu Bueno), que conseguiu escapar da mansão com a moto de Analú (Raquel Bertani). Enlouquecido como um verdadeiro maníaco, Otávio rouba uma ambulância e corre em alta velocidade, perde o controle e cai em um precipício. Olívia não tem tempo nem de se assustar, pois das cinzas surge um Otávio furioso, que tenta de todas as maneiras segurá-la.
Nando (Reynaldo Gianecchini) e Charlô passam de carro pelo local e, junto com a governanta, partem em direção ao restaurante. O motorista libertou a patroa da biblioteca e, indignado com a atitude de Otávio, também entrou na guerra para salvar Roberta e a Positano. Otávio os segue na moto, ensandecido e em velocidade total. Vale tudo para ganhar a guerra! Todos chegam juntos ao local, e Otávio ainda tenta impedir Charlô de alertar a amiga, mas ela não se entrega e enfrenta o primo com todas as suas forças.
Justamente no momento em que Roberta está com a caneta na mão para assinar o papel, Charlô e Otávio, seguidos por Nando e Olívia, adentram no estabelecimento como uma verdadeira manada enlouquecida. Os dois chegam a cair no chão, uma baixaria só! “Roberta, você não assinou o contrato, assinou?”, pergunta Charlô, desesperada. Sem entender absolutamente nada, a empresária responde que ainda não. “Esse contrato é uma armadilha, Roberta!”, avisa. E ponto para as mulheres!
Jesus do céu, que confusão! Como Otávio vai escapar desta? Fique ligado, esta cena vai ao ar a partir de terça-feira, 22/01.
Fonte:Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário