sábado, 19 de janeiro de 2013

Antonia Morais herda o talento dos pais


A recente atriz Antonia Morais é filha de Glória Pires com o cantor Orlando Morais e, irmã de Cléo Pires.

Antonia Morais e Glória Pires
(Foto: Tony Andrade/Divulgação) 
Glória Pires já tem mais um motivo de orgulho. Sua filhota, Antonia Morais, fruto da relação de 20 anos com o músicoOrlando Morais, já começou a aparecer nas primeiras cenas de “Guerra dos Sexos” como Isadora. A jovem atriz, que participou de um episódio de “As Brasileiras”, ao lado da mãe e da irmã mais nova, Ana, está com tudo e promete arrasar em sua estreia nas novelas.

“Minha mãe é uma diva, não tem como esperar que eu seja ou faça o que ela faz. Não tem como comparar”, disse a novata, que vem se dedicando de corpo e alma ao novo trabalho, mas sempre com muito pé no chão: “Não tenho medo de que as pessoas pensem que estou ali por ser a filha da Gloria Pires, porque eu sei que nenhum autor ou diretor vai querer colocar a cara a tapa se a pessoa não for boa, pode ser a filha da Rainha da Inglaterra”, brinca, explicando que tem estudado muito para não decepcionar: “Quando me chamaram, minha mãe foi a primeira a dizer que era muito difícil o autor convidar para um teste e que essa era uma chance que eu não poderia perder, que eu tinha que estudar muito. E é isso que tenho feito desde então. Na verdade, estudo há um bom tempo”, explica ela, que fez a oficina de atores da Globo e, há mais de dois anos, faz aulas com Camila Amado.
Antonia Morais
(Foto: Tony Andrade/Divulgação) 
“Cada uma tem seu estilo próprio”
Quanto às influências de Gloria e Cleo, Antonia comenta: “Cada uma tem seu estilo próprio e estou buscando o meu, tenho o meu jeito de interpretar, de estudar, de fazer o persona gem”. Quanto à irmã atriz, ela entrega: “Cleo me dá muitos toques sobre toda essa coisa das cobranças e tudo mais, até porque ela também passou por isso no início da carreira, apesar de ter trilhado um caminho diferente na construção de sua história como atriz”.

A mamãe também acha que as comparações podem ser inevitáveis, mas é fundamental que o público entenda que uma não é a outra: “As pessoas são especiais, cada um é de uma maneira e funciona motivado por determinada emoção. Claro que estou muito ansiosa, mas ela está mais que eu. Eu a apoiei, mas não tive outra alternativa, ela desde muito criancinha já mostrava que seria alguma coisa nesse sentido”, revelou a veterana.

Aluna esmerada, Antonia vem acompanhando as gravações desde o início da novela para se enturmar com o pessoal da produção. “Nunca é a mesma coisa entrar numa história que já está em andamento. Fiz questão de conhecer todo mundo, estar presente, observar algumas cenas, conhecer mesmo. No início fiquei com medo de incomodar, mas foi uma ótima escolha, pois aprendi muito nesse período.”

Há quase três anos namorando o estudante e empresário Romeu Bentes Montenegro, Antonia revela que acredita que o amado deverá sentir ciúme de algumas cenas de beijo com Jesus Luz: “Acho que ele não vai gostar, não, mas o que supera tudo é que ele me vê muito feliz por fazer o que escolhi fazer, que é trabalhar como atriz".
Fonte:Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...