quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

‘Guerra dos sexos’: Edson Celulari diz como é contracenar com Gloria Pires


Felipe ficará só no beijo com Roberta (Gloria Pires) ou vai rolar mas alguma coisa?

Isso é um mistério que Silvio (de Abreu, o autor da novela) não me conta de jeito nenhum. Acho que em algum momento haverá algo mais sério. Mas a aproximação deles é sempre em cima de cenas de comédia. Não sei se teriam um romance "romântico", mas um com uma certa fúria. Eles brigam tanto, né? Os tapas estão muito próximos dos beijos...

Como se sente fazendo cenas com a Gloria Pires?

Eu estou me divertindo muito. Minhas cenas com Gloria (Pires) são ótimas. Ela é uma companheira maravilhosa, excelente atriz. Tem o riso solto, ri muito durantes as gravações e isso deixa um clima delicioso. Mas com todo o elenco estou tendo uma afinidade incrível. Estamos todos trabalhando com carinho.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...