Aos 20 anos, e filha de famosos, Antonia Morais já sente o frio na barriga de sua estreia em novelas. Na próxima segunda, ela entra em cena em "Guerra dos sexos". A filha de Gloria Pires e Orlando Morais conversou com a coluna sobre esse desafio, fãs e comparações.
Como será sua personagem em "Guerra dos sexos"?
Isadora é um sargento de saia. Ela é linha dura e feminista. Vai ser o braço direito da Charlô (Irene Ravache) quando Vânia (Luana Piovani) for demitida.
Você é filha de uma atriz famosa e convive com atores desde pequena. Mesmo assim, bate aquele nervosismo ao contracenar com algum figurão?
Nossa, bateu muito nervosismo! Com quase todos os atores, mas principalmente com o Tony Ramos e a Irene Ravache, que, para mim, são incríveis!
Como você se preparou para essa personagem?
Olha, eu sempre quis ser atriz, desde pequena. Então comecei a me preparar há muito tempo .
Você fica confortável em contracenar com a Gloria?
Não foi difícil gravar com a minha mãe no estúdio, me assistindo. Pelo contrário, fiquei muito à vontade. Me senti protegida por seus olhares carinhosos, de mãe.
Sua personagem terá um par romântico?
No início, o Ronaldo, papel do Jesus Luz, tentará conquistá-la como parte do plano dos homens para ganhar a aposta.
Já dá para saber qual é o lado ruim da fama?
Olha, confesso que no início, quando estava realmente pensando em seguir carreira, pensei muito na questão da exposição. Me incomodava um pouco. Mas a minha vida é assim.O interesse em mim era por ser filha da Gloria.
Como é sua relação com os fãs?
Ai, meus fãs são fofos. Faz tempo que falo com eles, eles tem um carinho grande por mim, desde os tempos que eu era só a filha da Gloria Pires (risos).
Fonte:Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário