segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Guerra dos sexos' aposta em tons neutros. Mariana Ximenes dita moda e Glória Pires será a única com batom vermelho

Glória Pires como Roberta
Quem estava acostumado com a maquiagem extravagante de “Cheias de charme” deve ter estranhado o tom mais neutro no rosto do elenco de sua substituta, “Guerra dos sexos”, que estreou na última semana. Enquanto a trama passada mostrava suas protagonistas com cílios postiços e coloridos, além do figurino brilhoso, a nova novela das sete chegou apostando no nude e em tons solares.
- Estamos usando tons mais claros porque são sempre mais alegres. A ideia foi apenas realçar e embelezar os traços naturais e bonitos das atrizes. Não queríamos nada forte. O que tem que chamar a atenção é a trama da novela, não a maquiagem. E essa característica mais alegre combina com o perfil da novela. Acho que o pêssego e o laranja são excelentes apostas - explica a supervisora de caracterização Érica Monteiro.

Os tons mais fortes foram reservados para Roberta, de Glória Pires, que usará batom vermelho, e Charlô, de Irene Ravache, que tem o esmalte na mesma cor.
- O vermelho é um clássico, tanto nas unhas quanto na boca. Uma mulher como a Irene Ravache segura muito bem essa cor nas mãos. Demonstra ousadia, mas ao mesmo tempo é sofisticado e elegante. A Glória usará batom vermelho mais para frente, quando sua personagem sofrer uma virada. Por enquanto, ela está com nude e pêssego.

Para Érica, Juliana, de Mariana Ximenes, ditará moda:
- O cabelo curto, bem louro, é a tendência. É um tom muito claro, que foge da californiana, dos reflexos. Em maquiagem, ela usa um batom alaranjado da Lancôme que tinge a boca e não é seco nem cremoso. É uma nova tecnologia. Esse tom é muito solar, a cara do verão. E acho que vai ser tendência combinar esmalte com batom, como a personagem faz.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...