quarta-feira, 10 de outubro de 2012

GLORIA PIRES FALA SOBRE SUA PRIMEIRA PERSONAGEM HOMOSSEXUAL EM ‘FLORES RARAS’


A atriz, de 49 anos, conversou com a revista Isto é Gente desta semana, que chega às bancas neste sábado (08) e falou sobre o filme ‘Flores Raras’, do diretor Bruno Barreto, em que viverá a arquiteta Lota Soares de Macedo, que namorou a poetisa Elizabeth Bishop (interpretada pela australiana Miranda Otto).
Este é o primeiro papel em que a atriz vive uma homossexual, mas gravar cenas íntimas com uma mulher não parece ser algo que a incomoda. “O que me preocupa é o tom, a elegância. O Bruno é uma pessoa elegante, relax. E a Miranda é ótima. É lógico que beijar uma pessoa que você nunca viu na vida é muito complicado (risos). Mas se torna menos complicado quando há uma contrapartida aberta, hiperprofissional”.
Ela, que chegou a morar um tempo em Paris, na França, sente falta da cidade e diz que seu coração está lá. No Brasil, ela contou o que mais sente falta da capital francesa: “De andar de metrô. O que existe aqui no Rio de Janeiro é bom, mas funcionaria melhor se tivesse mais linhas. Em Paris, vou muito aos museus, passeio muito pela cidade. Quando me perguntam o que mais gosto de fazer em Paris, eu digo: ‘Adoro me perder por lá’. É assim que a gente descobre as coisas mais incríveis de uma cidade”.
Mãe de quatro filhos: Cleo, de 29 anos, Antonia, de 20, Ana, de 11, e Bento, de sete, Gloria já sonha em ter netos. Apesar de sua primogênita ainda não ter manifestado sua vontade de ser mãe, a atriz já se antecipa: “Eu é que estou querendo que ela tenha um filho. A Cleo está muito lenta nessa área (risos). Brincadeira. Acho que as coisas acontecem na hora certa. Mas eu sempre achei que ela teria filho mais nova. Tenho a maior vontade de ser avó. Vai ser um momento lindo”.
Fonte:Primeiro Plano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...