sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Em Joinville, Antonia Morais fala sobre a recente carreira de atriz

Filha de Glória Pires e Orlando Morais está no elenco de "Guerra dos Sexos"
Em Joinville, Antonia Morais fala sobre a recente carreira de atriz Rodrigo Philipps/Agencia RBS
A atriz Antonia Morais, 20 anos, vai ter bastante tempo para se preparar para estrear em seu primeiro papel na televisão. Ela viverá Leda, personagem do remake "Guerra dos Sexos", originalmente interpretado por Tereza Sodré, em 1983. Em Joinville, durante a divulgação da novela global, ela contou à reportagem de "Anexo" que não vê a hora de começar as gravações.

— Entro somente no meio da novela, mas tenho ido bastante ao Projac para acompanhar o trabalho — conta a jovem, que vai aparecer na telinha a partir do capítulo 70.

— O bom é que o elenco é pequeno e conta com vários atores em início de carreira. Vamos aprender juntos.

Mesmo com o respaldo da mãe, Glória Pires, que também está no elenco da trama, Antonia não sente que o primeiro trabalho será mais fácil. Pelo contrário. A jovem foge das comparações e quer se descobrir como profissional.

Ela defende não ser privilegiada por ser filha de uma estrela da TV brasileira, tanto que já realizou quatro testes para outras novelas da Rede Globo, sem sucesso, até Silvio de Abreu chamá-la para seu remake.

— Fiquei frustrada como qualquer um. Mas sabia que este momento (a estreia) ia chegar. Talvez, se tivesse acontecido antes, eu não estaria tão preparada como agora — avalia.

Nascida em berço de artistas (o pai, Orlando Morais, é músico), Antonia acompanhou desde criança os bastidores de novelas e conta ter sido essas experiências que fizeram despertar a vontade de seguir a carreira da mãe e da irmã Cléo Pires.

— Sempre fui muito observadora. Não gostava só do que acontecia em frente às câmaras, mas tudo o que acontecia por trás, de como a cena era estruturada — lembra.

A iniciante na teledramaturgia ainda não recebeu os textos da personagem Leda, mas guarda na memória algumas referências que talvez sejam usadas na montagem da personalidade. Entre suas preferências na telona estão Norma, vivida pela Glória Pires em "Insensato Coração"; Luciana, personagem de Alinne Moraes em "Viver a Vida"; e Leona, de Carolina Dieckmann em "Cobras & Lagartos".

Recentemente, ela contracenou com Glória e a irmã mais nova, Ana, que também quer seguir a carreira, na minissérie "As Brasileiras", no episódio "A Mamãe da Barra". No teatro, Antonia participou de dois espetáculo, "A louca Palavra" e "Melodrama".

Fonte:O sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...