Dona de um astral invejável e a mesma carinha de menina, Gloria Pires é a capa de outubro da Revista Cláudia. Na publicação, a atriz que faz a Roberta de “Guerra dos sexos” discorre sobre família, trabalho e envelhecimento. Prestes a completar 50 anos, Gloria não diz sentir medo da idade. “Não tenho medo desse fantasma da idade. Não acredito nisso de ‘perder a beleza’. Acho que se perde a beleza quando se tem um astral ruim, uma energia negativa. Isso faz as pessoas ficarem feias, não a idade”
Gloria ainda confessa que fez muitas concessões ao longo da vida para conciliar a carreira, os filhos e o casamento. “Fiz concessões o tempo todo. A vida é isso, sempre nos coloca diante de escolhas. E escolher uma coisa significa abrir mão de outras tanta. Mas nunca me pesou. Sou daquelas pessoas que olham metade cheia de um copo, eu me apego a quanto ainda não tem, não a quanto já foi”.
À publicação ainda revelou, de roupão e chinelos. “Venho aqui, faço fotos para a revista, boto maquiagem e roupas lindas. Mas minha vida é na minha casinha, com meus filhos e meu marido”.
Fonte:Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário