quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Gloria Pires sobre Antonia: "Desde os três anos sabiamos que ela seria atriz"

FONTE:Coluna QUEM

A atriz esteve na coletiva de "Guerra dos Sexos" e falou sobre a participação da filha na trama.

Roberto Filho / AgNews (Foto: Roberto Filho / AgNews)
Glória Pires esteve no Projac, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (19), para falar sobre a estreia da novela “Guerra dos Sexos”. A atriz afirmou que fazia tempo que não se surpreendia com algum tema de novela. “Há 45 anos eu freqüento esse universo de novela e não imaginava, a essa altura, que iria me surpreender. Fiquei muito feliz com o convite”.
Glória também vive uma novidade. Antonia Morais, uma de suas filhas, conseguiu um papel na trama - mas sua personagem ainda não tem ligação com a de sua mãe. “Ela está louca para começar a gravar. Só entra no meio da trama. Está toda empolgada, muito bonitinha. Desde os três anos sabíamos que ela seria atriz”.
Para Antonia, no entanto, não existe pressão quanto ao sua relação com a mãe. Segundo a atriz, o importante é ter um bom desempenho. "Acho que no final das contas, ninguém está preocupado de quem eu sou filha. O importante é fazer um bom trabalho. Se eu não for boa, não vai vingar. Minha mãe é uma inspiração, eu cresci vendo a disciplina dela. Fiz oficina e estudei teatro. Tenho o exemplo dentro de casa", explicou.
Antonia Morais (Foto:   Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...