A coletiva da nova novela das oito, “Paraíso Tropical”, realizada nesta quinta-feira, 15, no Projac, reuniu diretores, elenco e equipe técnica da trama.
Dennis Carvalho apresentou toda a equipe, nome a nome, de um jeito bem humorado. O diretor enalteceu a presença de Glória Pires e Isabela Garcia na novela e também brincou com o atraso do ator Bruno Gagliasso.
Dennis também dedicou a novela à Tony Ramos. “Lembro de quando o conheci, ele sempre me buscava em casa porque não tinha carro. Minha mãe era fã dele, queria um filho como ele. Acompanhei seu casamento, a compra da primeira casa, o nascimento dos seus filhos. Dedico todo esse trabalho ao meu querido Tony”.
Após a apresentação, os convidados se dirigiram a uma mesa repleta de doces e salgados, que tinham a decoração com elementos do bairro de Copacabana, cidade que serviu de inspiração para o novo folhetim.
Para dar um pequeno gostinho aos atores e à imprensa, foi exibido um clipe com algumas imagens da trama, que aborda o Brasil contemporâneo e a cobiça.
Camila Pitanga era uma das mais animadas com seu novo personagem, a garota de programa Bebel.
“Ela é uma mulher com personalidade, inteligente, mas muito ambiciosa. Ela é do tipo garota de programa de primeira linha e faz isso muito bem. A Bebel lida bem com a profissão”, disse a atriz, que visitou a Ong “DaVida”, uma organização que promove a cidadania das prostitutas.
“As prostitutas são muito estereotipadas, mas percebi que existem aquelas que amam o que fazem, que beijam na boca dos clientes”, afirmou.
Bruno Gagliasso também está ansioso para as cenas de seu personagem, o bad-boy Ivan, irem ao ar.
“Sempre fiz personagem perturbado, gay (risos). Estou adorando fazer um típico carioca. Não estou sarado, mas o objetivo é esse. O problema é que não gosto de malhar”, disse.
Tony Ramos vai interpretar o empresário Antenor, que tem um casamento aparentemente feliz, mas foi infiel desde o início do relacionamento e acaba se envolvendo com a advogada Fabiana, personagem de Maria Fernanda Cândido.
“Ele gosta da mulher, mas o público vai dizer se ele é vilão ou não. O texto do Gilberto é ótimo, é leve, ao mesmo tempo profundo e bem humorado”, contou o ator.
A novela “Paraíso Tropical”, com direção de Gilberto Braga e Ricardo Linhares,
Nenhum comentário:
Postar um comentário