quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cleo Pires e Alexandre Nero vivem par romântico em 'Salve Jorge'


Saiba qual será a trama dos personagens de Cleo Pires e Alexandre Nero na próxima novela das 9, 'Salve Jorge'.



Cleo Pires (29) e Alexandre Nero (42) darão vida para um casal de namorados no início da próxima novela das 9 da Globo, Salve Jorge. Ele será Stênio, um jovem advogado que é vaidoso e namora Bianca (Cleo), uma produtora de moda que morava em Nova York.
Mas, o destino dos dois seguirá por caminhos diferentes quando Bianca se apaixona por Zyah (Domingos Montagner). O casal de personagens decide viajar junto para a Turquia, porém, ela se envolve com o turco Zyah, que é bastante conservador, informou o site oficial da trama. Apaixonada, a produtora de moda decide lutar pelo amor do turco, apesar das diferenças culturais.
Para rodar as primeiras cenas da trama de Gloria Perez (63), parte do elenco, incluindo Cleo, Alexandre e Domingos,viajou para a Turquia no mês de julho. Na viagem, os artistas gravaram nos pontos turísticos e tiveram um contato mais próximo com a tradição local. “Fomos muito bem recebidos pelo povo turco. É um país de contrastes maravilhosos”, contou o diretor de núcleo Marcos Schechtman, recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...