Em clima de novela, campanha retrata presença da marca no dia-a-dia da atriz
A atriz Glória Pires é a protagonista da nova campanha nacional da Döhler Têxtil criada pela D/Araújo Comunicação. Um estudo realizado pela agência revelou que a atriz tinha o perfil ideal para divulgar a marca da empresa, uma das maiores fabricantes de produtos têxteis do país.
O início da campanha acontece justamente no período em que o filme Se eu fosse você 2, protagonizado pela Glória, é sucesso absoluto de bilheteria em todo o país. A comunicação, que envolve anúncios para revista, apresenta a atriz em momentos casuais: no café da manhã, após o banho e descansando em sua cama.
âOs artigos de cama, mesa e banho se encaixam perfeitamente no dia-a-dia de uma família, acompanhando-a em vários momentos, da manhã até a noite. Por isso, buscamos explorar nas peças as características de uma novela, mostrando, em alguns quadros, a Glória em momentos mais íntimos, desfrutando dos produtos Döhler em casaâ, explica Alexandre Guedes, Diretor de Criação da D/Araújo.
Além dos anúncios, que veiculam nas revistas Caras, Contigo, Cláudia, Boa Forma, Manequim, Marie Claire, Criativa, Viva Mais, Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou Mais Eu, foram desenvolvidas peças para pontos-de-venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário