domingo, 29 de julho de 2012

ORLANDO MORAIS CELEBRA OS 50 ANOS AO LADO DA FAMÍLIA

O carinho de Gloria Pires e dos filhos motiva ainda mais a festa de 50 anos do cantor Orlando Morais.




Sem qualquer tipo de neura em relação à passagem do tempo, o cantor e compositor Orlando Morais celebrou seus 50 anos no domingo, 22, em sua casa, no Rio. Com uma festa bem íntima, registrada com exclusividade por CARAS, ele ganhou o carinho da mulher, a atriz Gloria Pires (48), e dos filhos, Bento (7), Ana (11) e Antonia (19), além da enteada, Cleo Pires (29), acompanhada do marido, o publicitário João Vicente de Castro (28). “Estou adorando essa fase. Nunca tive problema em dizer minha idade. Temos que comemorar cada ano por conseguir estar vivo, feliz, com saúde. Me desejaram mais 50 anos. Espero mais 150, adoro a Terra, a maneira como vivo. Sou realmente realizado. Em um mundo tão violento e complicado, me sinto privilegiado de ter uma família, ser livre, fazer meu trabalho e ver meus filhos se encaminhando”, ressaltou ele, ao lado da mãe, a artista plástica Odícia de Morais (75).
Mesmo em ritmo exaustivo por estar rodando um longa sobre a psiquiatra Nise da Silveira (1905-1999), Gloria fez questão de realizar a festa para o marido, com quem está há 24 anos. “É importante celebrar, ainda mais essa data, 50 anos bem vividos, de vitórias. Sinto orgulho de tudo o que ele conquistou. Costumo dizer que a minha vida é antes e depois do Orlando. Ele é tudo para mim, uma bênção, me ensinou tantas coisas. E está lindo, atravessa uma fase maravilhosa”, desmanchou-se Gloria. “Nos propusemos aceitar um ao outro como somos. Esse é o maior segredo da relação. Nosso amor é maior do que qualquer coisa”, devolveu Orlando.
O cantor estava feliz ainda por Cleo ter antecipado o retorno de Paris, onde passou o réveillon. “Não consigo pensar em nada que meu pai não tenha, a trajetória é linda. Desejo que continue com inspiração e coragem de quebrar paradigmas, permanecer grandioso como é”, frisou a atriz. “Eu e Orlando nos tornamos muito amigos, rimos juntos sem parar, amo esse cara”, completou João Vicente. Emocionado com o carinho do casal, Orlando não escondeu que anda alimentando um desejo. “Tenho pena de não ter ainda mais filhos. Já falei para Cleo, espero ansioso um neto”, disse ele. “Eu e João estamos querendo, mas vou gravar As Brasileiras e depois tem a novela Salve, Jorge!, de Glória Perez, então, vamos adiar o projeto do time de futebol”, divertiu-se Cleo. Antonia também exaltou o pai. “Não poderia ter presente melhor do que conviver com ele”, garantiu ela, enquanto se comovia com o Parabéns a Você, com a participação do aniversariante ao piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...