sábado, 28 de julho de 2012

Cléo Pires é nova garota-propaganda de marca de shampoo


A campanha foi filmada em um estúdio de São Paulo; Veja as fotos
QUEM ONLINE; FOTOS DIVULGAÇÃO

Divulgação

Cléo Pires é a nova garota-propaganda de uma marca de shampoo. A campanha, que será veiculada a partir deste mês de fevereiro, promete apresentar a nova linha feminina de produtos. A atriz filmou e fotografou em São Paulo e o clima dos bastidores pareceu de descontração.

Cléo foi maquiada por Carlos Carrasco, com quem se divertiu no camarim. Já o hairstylist responsável pelas cabelos esvoaçantes da atriz foi o argentino Diego Impagliazzo. O figurino sensual, com vestido preto decotado, ficou por conta de Antonio Frajado.

Divulgação

A atriz explicou durante as filmagens que seu cabelo preto e liso é uma herança de sua mãe, Glória Pires. Ela também contou que não é super vaidosa e coloca a saúde em primeiro lugar: “Acho que quando se tem um cabelo saudável, ou melhor, quando se é saudável, leva-se menos tempo para se arrumar, pois a beleza vem naturalmente, o que torna a vida mais prática”.

No dia a dia, Cléo disse que prefere os fios naturais, mas tem seus truques para dar destaque às madeixas. “Às vezes, para sair à noite, faço um penteado. Durante o dia não, eu uso o cabelo solto ou com coque. Mas se aparecer a risca do cabelo, o couro cabeludo tem que estar impecável: limpo e saudável”, explica.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...