domingo, 18 de agosto de 2013

Gloria Pires é homenageado 17 Lima Film Festival

A atriz, que participou de uma discussão com o público ea imprensa, lembrou várias fases de sua carreira de ator no cinema e na televisão.
Gloria Pires homenageado por 'Film Festival'.  Foto: Miguel Bustamante / Terra Peru
Gloria Pires homenageado por 'Film Festival'.
Foto: Miguel Bustamante / Terra Peru

De acordo com o 17 Festival de Cinema de Lima, atriz brasileira Glória Pires , lembrado por seu trabalho em novelas como 'Dancin' days ',' It All "e" O Rei do Gado ', foi homenageado e foi um dos participantes de um conversatorio antes da cerimônia de encerramento do festival, que será homenageado novamente. "Sinto-me honrado, eu não acho que está na altura dos outros homenageados "Pires conseguiu dizer, muito animado sobre as ovações.
Os chats atriz com a atriz Monica Sanchez, Alberto Servat, o público ea imprensa, ele teve tempo para lembrar suas experiências tanto na televisão e no cinema. A televisão foi uma grande escola para mim ", disse Gloria Pires, acrescentando que seu primeiro professor foi seu pai, o ator e comediante Antônio Carlos Pires .
Ele lembrou que, quando ele teve que atuar em filmes, pela primeira vez na fita 'Índia, Filha do Sol', foi quando eu achei mais difícil de desempenhar um papel. O primeiro filme que faço como um índio e eu era uma menina de 17 anos sem nenhuma experiência fora da cidade . Esse personagem fez sem apoio, sem saber se era plausível ou feito de bobo ", disse Pires.
Em alguns de seus papéis em telenovelas, como lembrou Maria de Fátima em "Vale Tudo", Glória disse que "em geral, colocar os sentimentos pessoais para construir o personagem. Quando Maria de Fátima teve o lado ruim, eu também tinha o lado do mal . "
Sobre a possibilidade de refazer a nu ou uma cena de amor intenso , Gloria Pires, 49, foi aberta com a situação, mas ressaltou que só se a história merece. "Não é confortável, como fazer uma cena de amor com alguém que você nunca viu antes. Às vezes é necessário para que a história dessas cenas. O que me impede de ou sobre eles é a necessidade de contar a história ", disse a atriz.
Por outro lado, lembrando quando o filme recebeu uma indicação ao Oscar, Gloria disse:. "Se há papéis que fazem (com a possibilidade de ganhar um prêmio), bem coisa Oscar é um sonho. É um grande prêmio, mas não penso nisso, se um personagem vai dar um prêmio ".
Finalmente, sobre o seu trabalho no cinema, a atriz recordou com prazer e gratidão para com Barreto, família cinematográfica brasileira, com quem teve a oportunidade de trabalhar em mais de uma ocasião, tanto Fabio e Bruno em filmes como "Flores Raras "(2013) e" O Quatrilho "(1995).
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...