quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gloria Pires soube antes de Antonia que a filha estaria na novela das sete "Guerra dos Sexos"


  • Antônia Morais visita a mãe, Glória Pires, no Projac, no Rio (4/5/11)
    Antônia Morais visita a mãe, Glória Pires, no Projac, no Rio (4/5/11)
Pela primeira vez, Gloria Pires estará no elenco de uma novela acompanhada pela filha Antonia Morais, de 20 anos. Segundo Gloria, ela ficou sabendo antes da filha que a menina participaria de “Guerra dos Sexos”, que estreia na próxima segunda (1º). “Silvio de Abreu me chamou para jantar e a primeira coisa que ele disse foi que ia pedir um teste com a Antonia. Eu disse que tinha certeza que ele iria gostar dela. Tanto que eu guardei segredo e, dois dias depois, ela veio me contar toda feliz e emocionada”, disse a atriz em entrevista ao UOL.

Na trama, Gloria interpreta Roberta Leone, que sofre a perda do marido e se vê obrigada a tomar a frente da empresa da família. Ela terá um caso com o motorista Nando (Reynaldo Giannechini). Antonia será Leda, que vai trabalhar na loja Charlo’s e deve ter um caso com um personagem de Jesus Luz, ainda sem nome.
  • Glória Pires dá selinho na filha em coletiva da nova novela das 19 horas da TV Globo: "Guerra dos Sexos" (19/9/12)
Mesmo sem ter gravado nenhum capítulo do folhetim, Antonia conta que nenhum autor ou diretor vai pôr a mão no fogo por ela ser filha de Glória Pires. “No fim das contas, ninguém está nem aí se eu sou filha da Gloria Pires. As pessoas querem um bom trabalho. Do que adianta ser filha da maior atriz do mundo e chegar lá e fazer um péssimo trabalho? Vai ser ruim para a novela, vai ser ruim para todo mundo.”

Gloria garante que a garota já tinha a veia artística desde criança. “Sempre demonstrou que ia ser atriz. Eu achava também que ela podia ser diretora, porque ela sempre teve uma visão cênica. Pequenininha, ela montava espetáculos, era louca pela Sandy. Então, sempre ela fazia a Sandy e colocava o primo para fazer o Júnior”. E acrescentou: “Ela arrumava emprego para todo mundo”.

Quando Antonia era recém-nascida, Gloria já levava a menina para as gravações. Na época, a atriz estrelava “Mulheres de Areia”, em que interpretava as gêmeas Ruth e Raquel. De acordo com Gloria, sua filha sabe exatamente como é o meio artístico e mesmo assim optou por ser atriz. “Nunca pressionei as meninas”, disse ela, que é mãe da também atriz Cleo Pires, 30, de Ana,12, e Bento,7.

“Ter crescido com tudo isso em volta me incentivou a seguir a carreira de atriz. Eu me espelho muito na minha mãe. Ela é estudiosa, profissional, eu quero ser dessa forma”, finalizou Antonia.

FONTE: UOL Enterterimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...